Pacote Ultra Black!

ou R$ 1.679,49
à vista no pix

O desconto será aplicado na página de finalização do pedido.

R$ 1.928,97

ESTE ANÚNCIO É REFERENTE AO SERVIÇO DE CRIAÇÃO DOS ITENS:

• Criação do Logotipo
– Logotipo vetorial em CorelDraw e PDF
– Logotipo em imagens JPG e PNG sem fundo
– Símbolo em imagem PNG sem fundo
– Marca D’água
– Imagens Efeito 3D (Simulações)
– Logo Perfil Redes Sociais

• Manual do Logotipo
– Arquivo explicativo com as informações técnicas do logotipo
– Paleta de cor
– Fontes utilizadas

• Papel Timbrado A4
– Arte para Impressão em formato CorelDraw e PDF.
– Arquivo do timbrado pronto em Word.

• Cartão de Visita
– Arte para impressão do cartão de visita, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Cartão Digital em PDF
– Arquivo no formato PDF para compartilhar por Whatsapp, configurado com os ícones que direcionam o seu cliente.
– Funções inclusas: Ligação, Whatsapp, E-mail, Redes Sociais, Site e Localização.
– Uso ilimitado, em formato de envio de arquivo em PDF.

• Cartão Digital Online LogoCard por 1 ano*
– Link personalizado do seu cartão digital que ficará disponível Online 24h na plataforma LogoCard.
Você poderá inserir o link direto na bio do Instagram, no Whatsapp, e também compartilhar o seu cartão digital apenas enviando o link com o seu nome, que também estará configurado com os ícones que direcionam o seu cliente. Exemplo de link de cartão digital online: logocard.online/logoadvogado
– Funções inclusas: Ligação, Whatsapp, E-mail, Redes Sociais, Site e Localização.
– *1 ANO DE ACESSO GRÁTIS. Após o período de gratuidade terá o custo de manutenção de R$ 29,90 por ano para manter o link do seu cartão online disponível na plataforma, com suporte a atualização de informações (links) sempre que precisar. Os cartões digitais adicionais ao projeto (sócios e colaboradores) terão o custo de manutenção adicional de R$ 9,90 cada. A cobrança não será automática, você será informado sobre o vencimento e poderá optar pela continuidade ou o cancelamento do serviço online.

• Assinatura de E-mail
– Arte em imagem JPG com o seu logotipo e informações para aplicar no rodapé e personalizar o seu e-mail.

• Pasta
– Arte para impressão da pasta, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Envelope Pequeno
– Arte para impressão do envelope pequeno, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Envelope Grande
– Arte para impressão do envelope grande, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Post Editável em PowerPoint (1 modelo)
– Arquivo de template editável no programa PowerPoint, para inserção e edição de conteúdos para postagens para feed.

• Stories Editável em PowerPoint (1 modelo)
– Arquivo de template editável no programa PowerPoint, para inserção e edição de conteúdos para postagens para stories.

• Capas para Redes Sociais:
– Whatsapp, Facebook, Linkedin e Jusbrasil.
– Arte em imagem JPG com o logotipo, adaptada e formatada para aplicar na tela inicial das redes sociais.

• Wall Paper PC
– Arte em imagem JPG com o logotipo, adaptada e formatada para aplicar como fundo de tela em computador, notebook, TV.

• Wall Paper Smartphone
– Arte em imagem JPG com o logotipo, adaptada e formatada para aplicar como fundo de tela em smartphone.

• Pacote 200 Imagens Jurídicas (Brinde)
– Pacote padronizado com fotos/imagens diversas contextualizadas de temas relacionados as áreas jurídicas em alta resolução para uso geral, podem ser usadas em criações de postagens e para personalizar o seu post editável, podem ser utilizadas em apresentações, ou como desejar. Obs.: o pacote de imagens é padrão, não tem opção de escolha e não fazemos pacote personalizado.

• Pacote 20 Ícones Destaques (Brinde)
– Pacote padronizado com imagens diversas de ícones com símbolos de temas relacionados as áreas jurídicas para aplicação nas capas de destaques. Obs.: os modelos dos ícones inclusos no pacote é padronizado, e será fornecido na paleta de cores da identidade visual aprovada.

• Site OnePage
– O site será criado no padrão OnePage (página única) com até 5 seções/dobras, no sistema WordPress e Elementor;
– Inclui Botão para WhatsApp, para facilitar o contato;
– Localização no Google Maps e Links para Redes Sociais;
– Leve, Rápido e Adaptável a todos os dispositivos (notebook, celular, tablet);

Exemplos de sites:

Valmir Jr. Ferreira Advocacia e Consultoria

RSI – Advocacia e Consultoria Jurídica

Abreu e Cirino – Advocacia e Consultoria Jurídica

Carvalho & Lafetá Advocacia

 

 

 

Informações Sobre o Processo de Criação do Logotipo e da Identidade Visual

• Após a confirmação do pagamento, enviaremos em seu e-mail o nosso modelo padrão de briefing (formulário) que deverá ser preenchido com as suas informações e preferências, e assim, nos enviar para que possamos analisar e iniciar as criações.

• Este briefing serve para conhecermos melhor os objetivos que deseja alcançar com a criação da sua marca e da sua identidade visual, para que possamos  desenvolver os modelos de acordo com padrões, estilos e conceitos que busca.

• Após o recebimento do briefing, daremos andamento nas criações e em 2 dias úteis enviaremos a apresentação inicial com 3 opções para poder avaliar.

• Caso surgir alguma dúvida, entraremos em contato pela própria plataforma Área do Cliente, ou por WhatsApp para maiores esclarecimentos.

• Serão criadas e enviadas 3 opções para você avaliar, de acordo com os direcionamentos recebidos no briefing, no prazo de 2 dias úteis.

• Após receber os modelos, você poderá avaliar e escolher a opção que mais lhe agradou, ou poderá solicitar as alterações que desejar, ou até mesmo poderá solicitar novos modelos, até chegar no resultado desejado.

• Após recebermos o seu retorno com a solicitação, enviaremos uma nova apresentação no prazo de 2 dias úteis novamente.

• O prazo dos 2 dias úteis é contado de Segunda à Sexta, em horário comercial. Não entra na contagem do prazo os Sábados, Domingos e Feriados.

• IMPORTANTE: O PRAZO DE CONCLUSÃO DO PROJETO É VARIÁVEL, POIS DEPENDERÁ DA QUANTIDADE DE ALTERAÇÕES E DA QUANTIDADE DE PROVAS QUE FOREM SOLICITADAS POR CADA CLIENTE.

• O PRAZO DE CONCLUSÃO DO PROJETO É VARIÁVEL, POIS DEPENDERÁ DA QUANTIDADE DE ALTERAÇÕES E DA QUANTIDADE DE PROVAS QUE FOREM SOLICITADAS POR CADA CLIENTE. QUANTO MAIS ALTERAÇÕES E NOVAS PROVAS FOREM SOLICITADAS, MAIOR SERÁ O PRAZO DE CONCLUSÃO.

ABAIXO SEGUE AS CONDIÇÕES DE PRAZOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO:

• O prazo de envio da 1a apresentação é de 2 dias úteis.

• O prazo para alterações e envio de novas provas é de 2 dias úteis a cada solicitação.

• O prazo para finalização e envio dos arquivos finais é de 2 dias úteis após a aprovação final.

• ATENÇÃO: O prazo dos 2 dias úteis é contado de Segunda à Sexta, em horário comercial. Não entra na contagem do prazo os Sábados, Domingos e Feriados. Os retornos recebidos fora do horário de expediente começam a contar o prazo no próximo dia útil e horário comercial.

• Após aprovar o seu logotipo ou a sua identidade visual, as artes passarão pelo processo de finalização, onde os arquivos serão configurados e preparados para o uso e para o envio. Cada item tem a sua configuração e especificação de acordo com a forma de uso.

• O logotipo será fornecido em todos os formatos padrões e que necessários para qualquer tipo de uso e aplicação.

• As artes dos materiais impressos serão enviados em alta resolução e nos padrões para impressão.

• Os itens de uso digital serão enviados com as configurações necessárias para cada uso.

• O prazo para o processo de finalização e o envio dos arquivos finais é de 2 dias úteis após a aprovação final.

• Enviamos os arquivos para fazer download pela Área do Cliente onde eles ficarão disponíveis por 30 dias.

• Qualquer necessidade de alterações que surgir após a aprovação final e conclusão do projeto, você poderá entrar em contato e solicitar o orçamento para o serviço de “Atualização de Projeto”, o qual será avaliado e orçado de acordo com o tipo de alteração, o pacote contratado e as artes inclusas.

• Você também receberá os arquivos originais, abertos e editáveis, nos formatos dos programas profissionais de criação, CorelDraw ou Illustrator, e, se desejar, poderá solicitar o suporte da gráfica para que fazer as alterações necessárias.

• IMPORTANTE: A EDIÇÃO NOS ARQUIVOS SÓ PODERÁ SER FEITA NOS PROGRAMAS DE CRIAÇÃO CORELDRAW OU ILLUSTRATOR, ENTÃO, PARA EDITAR É NECESSÁRIO TER O PROGRAMA E O AUXÍLIO DE UM PROFISSIONAL PARA PRESTAR ESTE SUPORTE.

• Trabalhamos somente com as criações das artes e o fornecimento dos arquivos prontos para o uso.

• Você poderá escolher a melhor opção para produzir os seus materiais, eliminando custos de intermediação e de entrega.

Informações Sobre o Processo de Criação do Site Institucional

• O site será desenvolvido na plataforma WordPress + Plugin Elementor. Após concluído poderá ser editado ou atualizado por qualquer profissional que tenha prática com as ferramentas, ficando sob responsabilidade do cliente o fornecimento dos acessos.

• O Site Institucional é um modelo padrão de apresentação do escritório ou profissional. Poderá ser desenvolvido no padrão OnePage, onde todo o conteúdo fica disponível em uma única página, dividido por até 5 seções para a separação dos conteúdos, ou poderá ser feito em subpáginas com no máximo até 5 divisões. Caso necessitar de criações de um número maior de páginas, o cliente deverá solicitar o orçamento adicional.

• A criação do site terá início e o prazo será contado apenas quando estiverem concluídas as duas primeiras etapas, com a aprovação completa do logotipo e da identidade visual, e após recebermos todo o conteúdo definido, como, textos, informações e também os dados de acesso do servidor de hospedagem e do domínio.

• IMPORTANTE: NÃO INICIAMOS A CRIAÇÃO DO SITE COM FALTA DE CONTEÚDOS OU INFORMAÇÕES PENDENTES. QUALQUER INFORMAÇÃO OU CONTEÚDO QUE FOR SOLICITADA A INCLUSÃO DEPOIS DE INICIADA A CRIAÇÃO, ESTARÁ SUJEITO A COBRANÇA ADICIONAL.

• O cliente fica responsável pela contratação do domínio e do servidor de hospedagem, bem como as renovações.

• Nesta etapa, caso ainda não tenha, você precisará adquirir um plano de hospedagem, registrar o domínio do seu site e nos enviar os dados de acesso para iniciarmos as configurações e o desenvolvimento do seu site.

• Nós utilizamos e indicamos a empresa Hostgator, que tem um excelente serviço, custo e suporte. Confira os valores e ganhe um desconto adicional contratando através do nosso link: www.hostgator.com.br

• Caso já tiver ou desejar contratar outro servidor, é importante entrar em contato para verificar se atende aos requisitos do sistema de criação.

• O prazo para o desenvolvimento e envio para a primeira avaliação é de até 30 dias úteis, contando a partir do recebimento completo das informações, acessos da hospedagem devidamente compatíveis e da devida aprovação completa do logotipo e identidade visual.

• Assim que concluirmos o site estará online, no seu domínio, e você poderá acessar, navegar, visualizar e avaliar ele já em funcionamento.

• Após avaliar todos os itens do site, você poderá retornar com suas considerações e solicitar até 2 revisões gerais, sendo o prazo de retorno para ajustes e alterações de até 15 dias úteis.

• A partir de 2 revisões, as solicitações de alterações deverão ser analisadas e poderão ter custo adicional, a depender da complexidade.

• Após receber o link para avaliação, oferecemos o prazo de até 30 dias para retornar com as considerações e eventuais solicitações de revisão e ajustes.

• Passado o período de 30 dias, se não houver nenhum retorno por parte do cliente, o site será considerado como aprovado, concluído e assim encerradas as atividades no projeto. Qualquer solicitação posterior a este prazo (30 dias) será considerada como “Atualização do Site”, sendo necessário a solicitação e orçamento referente ao serviço que for solicitado.

• IMPORTANTE: A FASE SE ALTERAÇÕES É ESPECÍFICA PARA AJUSTES DE TEXTOS, ALTERAÇÃO EM LAYOUT, IMAGENS, DESDE QUE ESTEJAM DE ACORDO COM O CONTEÚDO E DEFINIÇÕES PREVIAMENTE ENVIADAS NO BRIEFING DA CRIAÇÃO. NÃO ESTÃO PREVISTOS MUDANÇAS TOTAIS DE CONTEÚDOS, MUDANÇAS DE DEFINIÇÕES OU INCLUSÕES DE NOVOS CONTEÚDOS.

• Após aprovado o seu site já estará online e você receberá os dados de acesso para arquivar ou para fornecer a outros profissionais para que possam gerenciar ou executar demais configurações ou alterações conforme desejar.

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá, precisa de ajuda?