Pacote Master

ou R$ 554,87
à vista no pix

O desconto será aplicado na página de finalização do pedido.

R$ 630,53

ESTE ANÚNCIO É REFERENTE AO SERVIÇO DE CRIAÇÃO DOS ITENS:

• Criação do Logotipo
– Logotipo vetorial em CorelDraw e PDF
– Logotipo em imagens JPG e PNG sem fundo
– Símbolo em imagem PNG sem fundo
– Marca D’água
– Imagens Efeito 3D (Simulações)
– Logo Perfil Redes Sociais

• Manual do Logotipo
– Arquivo explicativo com as informações técnicas do logotipo
– Paleta de cor
– Fontes utilizadas

• Papel Timbrado A4
– Arte para Impressão em formato CorelDraw e PDF.
– Arquivo do timbrado pronto em Word.

• Cartão de Visita
– Arte para impressão do cartão de visita, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Cartão Digital em PDF
– Arquivo no formato PDF para compartilhar por Whatsapp, configurado com os ícones que direcionam o seu cliente.
– Funções inclusas: Ligação, Whatsapp, E-mail, Redes Sociais, Site e Localização.
– Uso ilimitado, em formato de envio de arquivo em PDF.

• Cartão Digital Online LogoCard por 1 ano*
– Link personalizado do seu cartão digital que ficará disponível Online 24h na plataforma LogoCard.
Você poderá inserir o link direto na bio do Instagram, no Whatsapp, e também compartilhar o seu cartão digital apenas enviando o link com o seu nome, que também estará configurado com os ícones que direcionam o seu cliente. Exemplo de link de cartão digital online: logocard.online/logoadvogado
– Funções inclusas: Ligação, Whatsapp, E-mail, Redes Sociais, Site e Localização.
– *1 ANO DE ACESSO GRÁTIS. Após o período de gratuidade terá o custo de manutenção de R$ 29,90 por ano para manter o link do seu cartão online disponível na plataforma, com suporte a atualização de informações (links) sempre que precisar. Os cartões digitais adicionais ao projeto (sócios e colaboradores) terão o custo de manutenção adicional de R$ 9,90 cada. A cobrança não será automática, você será informado sobre o vencimento e poderá optar pela continuidade ou o cancelamento do serviço online.

• Assinatura de E-mail
– Arte em imagem JPG com o seu logotipo e informações para aplicar no rodapé e personalizar o seu e-mail.

• Pasta
– Arte para impressão da pasta, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Envelope Pequeno
– Arte para impressão do envelope pequeno, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Envelope Grande
– Arte para impressão do envelope grande, formato CorelDraw e PDF de impressão.

• Após a confirmação do pagamento, enviaremos em seu e-mail o nosso modelo padrão de briefing (formulário) que deverá ser preenchido com as suas informações e preferências, e assim, nos enviar para que possamos analisar e iniciar as criações.

• Este briefing serve para conhecermos melhor os objetivos que deseja alcançar com a criação da sua marca e da sua identidade visual, para que possamos  desenvolver os modelos de acordo com padrões, estilos e conceitos que busca.

• Após o recebimento do briefing, daremos andamento nas criações e em 2 dias úteis enviaremos a apresentação inicial com 3 opções para poder avaliar.

• Caso surgir alguma dúvida, entraremos em contato pela própria plataforma Área do Cliente, ou por WhatsApp para maiores esclarecimentos.

• Serão criadas e enviadas 3 opções para você avaliar, de acordo com os direcionamentos recebidos no briefing, no prazo de 2 dias úteis.

• Após receber os modelos, você poderá avaliar e escolher a opção que mais lhe agradou, ou poderá solicitar as alterações que desejar, ou até mesmo poderá solicitar novos modelos, até chegar no resultado desejado.

• Após recebermos o seu retorno com a solicitação, enviaremos uma nova apresentação no prazo de 2 dias úteis novamente.

• O prazo dos 2 dias úteis é contado de Segunda à Sexta, em horário comercial. Não entra na contagem do prazo os Sábados, Domingos e Feriados.

• IMPORTANTE: O PRAZO DE CONCLUSÃO DO PROJETO É VARIÁVEL, POIS DEPENDERÁ DA QUANTIDADE DE ALTERAÇÕES E DA QUANTIDADE DE PROVAS QUE FOREM SOLICITADAS POR CADA CLIENTE.

• O PRAZO DE CONCLUSÃO DO PROJETO É VARIÁVEL, POIS DEPENDERÁ DA QUANTIDADE DE ALTERAÇÕES E DA QUANTIDADE DE PROVAS QUE FOREM SOLICITADAS POR CADA CLIENTE. QUANTO MAIS ALTERAÇÕES E NOVAS PROVAS FOREM SOLICITADAS, MAIOR SERÁ O PRAZO DE CONCLUSÃO.

ABAIXO SEGUE AS CONDIÇÕES DE PRAZOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO:

• O prazo de envio da 1a apresentação é de 2 dias úteis.

• O prazo para alterações e envio de novas provas é de 2 dias úteis a cada solicitação.

• O prazo para finalização e envio dos arquivos finais é de 2 dias úteis após a aprovação final.

• ATENÇÃO: O prazo dos 2 dias úteis é contado de Segunda à Sexta, em horário comercial. Não entra na contagem do prazo os Sábados, Domingos e Feriados. Os retornos recebidos fora do horário de expediente começam a contar o prazo no próximo dia útil e horário comercial.

• Após aprovar o seu logotipo ou a sua identidade visual, as artes passarão pelo processo de finalização, onde os arquivos serão configurados e preparados para o uso e para o envio. Cada item tem a sua configuração e especificação de acordo com a forma de uso.

• O logotipo será fornecido em todos os formatos padrões e que necessários para qualquer tipo de uso e aplicação.

• As artes dos materiais impressos serão enviados em alta resolução e nos padrões para impressão.

• Os itens de uso digital serão enviados com as configurações necessárias para cada uso.

• O prazo para o processo de finalização e o envio dos arquivos finais é de 2 dias úteis após a aprovação final.

• Enviamos os arquivos para fazer download pela Área do Cliente onde eles ficarão disponíveis por 30 dias.

• Qualquer necessidade de alterações que surgir após a aprovação final e conclusão do projeto, você poderá entrar em contato e solicitar o orçamento para o serviço de “Atualização de Projeto”, o qual será avaliado e orçado de acordo com o tipo de alteração, o pacote contratado e as artes inclusas.

• Você também receberá os arquivos originais, abertos e editáveis, nos formatos dos programas profissionais de criação, CorelDraw ou Illustrator, e, se desejar, poderá solicitar o suporte da gráfica para que fazer as alterações necessárias.

• IMPORTANTE: A EDIÇÃO NOS ARQUIVOS SÓ PODERÁ SER FEITA NOS PROGRAMAS DE CRIAÇÃO CORELDRAW OU ILLUSTRATOR, ENTÃO, PARA EDITAR É NECESSÁRIO TER O PROGRAMA E O AUXÍLIO DE UM PROFISSIONAL PARA PRESTAR ESTE SUPORTE.

• Trabalhamos somente com as criações das artes e o fornecimento dos arquivos prontos para o uso.

• Você poderá escolher a melhor opção para produzir os seus materiais, eliminando custos de intermediação e de entrega.

Informações Sobre o Processo de Criação do Projeto

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá, precisa de ajuda?